terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Os pilares da gestão de Marketing


Para conquistar um cliente, é necessário encantá-lo e, para conseguir isso, podemos utilizar o marketing digital como principal aliado. A atividade consiste em um conjunto de ações utilizadas por empresas comerciais via internet e outros meios digitais, com o objetivo de garantir uma maior visibilidade e alcance de público. Nos últimos anos, o chamado “MD” tem se desdobrado para chegar até consumidores de forma mais rápida, relevante e eficiente. 
Por essas e outras, o marketing digital vem crescendo vertiginosamente, pois é cada vez maior o número de pessoas conectadas à internet, bem como o tempo de atividade online e o uso cada vez maior de serviços e produtos via web. Se você tem uma empresa e está fora da grande rede, pode acreditar: é uma “economia” que está lhe custando caro. 
Mas não basta estar presente nos espaços virtuais, é preciso saber trabalhar sua presença. Ações mal pensadas e estratégias ruins, na melhor das hipóteses, farão você jogar tempo e dinheiro no lixo. Na pior das possibilidades, podem jogar sua própria empresa. 
Abaixo, você confere cinco pilares fundamentais do marketing digital e dicas para utilizar cada um deles em seu negócio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário