Para conquistar um
cliente, é necessário encantá-lo e, para conseguir isso, podemos
utilizar o marketing digital como principal aliado. A atividade
consiste em um conjunto de ações utilizadas por empresas comerciais
via internet e outros meios digitais, com o objetivo de garantir uma
maior visibilidade e alcance de público. Nos últimos anos, o
chamado “MD” tem se desdobrado para chegar até consumidores de
forma mais rápida, relevante e eficiente.
Por essas e outras, o marketing digital vem
crescendo vertiginosamente, pois é cada vez maior o número de
pessoas conectadas à internet, bem como o tempo de atividade online
e o uso cada vez maior de serviços e produtos via web. Se você tem
uma empresa e está fora da grande rede, pode acreditar: é uma
“economia” que está lhe custando caro.
Mas não basta estar presente nos espaços virtuais,
é preciso saber trabalhar sua presença. Ações mal pensadas e
estratégias ruins, na melhor das hipóteses, farão você jogar
tempo e dinheiro no lixo. Na pior das possibilidades, podem jogar sua
própria empresa.
Abaixo, você confere cinco pilares fundamentais do
marketing digital e dicas para utilizar cada um deles em seu negócio:
Nenhum comentário:
Postar um comentário